Asia Harvest
Asia Harvest Home Asia Harvest Asia Harvest Asia Harvest Asia Harvest Asia Harvest
Asia Harvest Asia Harvest Asia Harvest Asia Harvest Asia Harvest Asia Harvest

Declaração da Missão da Colheita na Ásia

Visão

Queremos ver milhões de pessoas de todas as tribos e nações experimentarem um relacionamento de comprometimento de mudança de vida com Jesus à medida que forem alcançados com o Evangelho, se reunindo em encontros locais baseados nas Escrituras, e possuindo um forte desejo de evangelismo e ajuda aos necessitados.
Temos um foco estratégico nas tribos e grupos de nações da Ásia onde há o maior número de pessoas que ainda não foram alcançados pela palavra e que são menos ajudados.

Missão

Nossa missão é primeiramente agradar a Deus, então de servir, trabalhar com, e ajudar suprir o grupo local de crentes na Ásia, agindo como um link entre eles e os crentes de todo o mundo, para que possam alcançar de forma mais efetiva os grupos de tribos e nações da Ásia.

Objetivos

Nosso objetivo é exaltar Jesus, perguntando ao grupo de crentes asiáticos como podemos ajudá-los. Planejamos cumprir nossa visão dando uma oportunidade a indivíduos e organizações de orarem e ajudarem projetos específicos liderados pelo grupo de crentes na Ásia, ajudando a fornecer os recursos que são necessários, e dessa forma provendo aos crentes Asiáticos através de nossos links com outros grupos de crentes. Também escrevemos livros e material de oração para encorajar todos os crentes em seu apoio à Igreja Asiática.

Trabalhamos com grupos e organizações de várias formas, tais como a impressão de Bíblias e materiais evangelísticos, ajudando no treinamento e seminários para grupos de crentes indígenas, ajudando os evangelistas em seu esforço em difundir o evangelho, com ajudas humanitárias em situações onde esta ajudará na promoção do Evangelho, ajudando aos que perderam sua receita (salário mensal) por causa de sua fé, e fornecendo materiais de pesquisa para ajudar na pesquisa dos que nunca foram alcançados pelo evangelho. Através de parcerias com os que possuem objetivos semelhantes, temos sido abençoados por sermos parte de sociedades pioneiras no alcance de pessoas anteriormente não alcançadas na Ásia.

Desenvolvemos bons contatos com muitas pessoas ao redor do mundo, networking com crentes que são pessoas de integridade. Não funcionamos como uma agência de envio de missionários, e sim como um link entre os crentes na Ásia e o resto do mundo.

Princípios Orientados

Acreditamos que podemos ser mais efetivos trabalhado como um servo da Igreja Asiática. Esforçamos-nos para sermos únicos na comunidade de missões, no serviço de outros, sendo estratégicos nos focos, inovadores nas ações, e efetivos na execução. Procuramos trabalhar com outros ministérios estratégicos que possuem uma visão e princípios semelhantes, e com líderes com um registro de integridade e humildade.

Não temos agendas ocultas, almejando servir à visão que Deus já deu ao seu povo. Nem tampouco tentamos controlar ou impor nenhuma denominação nos grupos que servimos.
Temos a consciência de sermos fiéis ao servir, na integridade, na multiplicação dos frutos, na inovação, e na disposição de “ir contra o fluxo” quando é a coisa certa a fazer. Alcançamos isto com a responsabilidade prestar contas, espiritualmente e financeiramente, a uma comissão de líderes de missões respeitados.

EditRegion4