Asia Harvest
Asia Harvest Home Asia Harvest Asia Harvest Asia Harvest Asia Harvest Asia Harvest
Asia Harvest Asia Harvest Asia Harvest Asia Harvest Asia Harvest Asia Harvest
EditRegion
PROJETOS E DOAÇÕES
 
Informações Importantes
 
Se você gostaria de apoiar qualquer um dos Projetos da Colheita na Ásia você pode fazer doações por pagamento direto on-line, por cartão de crédito ou de débito, através de nosso Programa de Débito Automático em Conta, ou enviando um cheque ou ordem de pagamento pelo correio.
A forma mais rápida de doação para o nosso trabalho é através de uma doação on-line (usando qualquer um dos principais cartões de crédito ou débito), selecionando o(s) projeto(s) que você quer apoiar e escolhendo o valor da sua doação. Logo depois, você pode finalizar ou mudar quaisquer doações com o “Seletor de Doação”. Há também um registro completo das Doações Mensais periódicas na qual você pode participar dentro do Seletor de Doação. Se você quiser doar para múltiplos projetos em uma única transação, isto pode ser feito clicando nos botões “Doar” apropriados enquanto estiver na página “Seletor de Doações”. Atualmente aceitamos os cartões Visa, Master Card, American Express, Discover/Novus, Diners Club e JCB, além dos derivados destas marcas. Saiba que todas as doações nos EU são deduzíeis de imposto, e, um recibo de imposto será enviado no final do ano.
A Colheita na Ásia tem uma conta Paypal para receber doações (Paypal é uma empresa que permite a transferência de dinheiro entre indivíduos ou negociantes com um endereço de e-mail). Nosso endereço de e-mail é: paypal@asiaharvest.org Se fizer sua doação via Paypal, por favor nos envie uma mensagem para que saibamos para qual(is) projeto(s) você fez sua doação.
Como alternativa, as pessoas nos Estados Unidos podem utilizar nosso Programa de débito Automático em Conta. Clique aqui para saber mais a respeito desta opção conveniente ou para baixar e/ou imprimir o formulário.
Além disso, você pode optar por enviar a sua doação pelo correio com um cheque ou ordem de pagamento. Clique aqui para ir para uma página com os endereços da Colheita na Ásia e outras informações importantes.
Todas as doações são processadas através de um Servidor Protegido. Os Cookies devem ser habilitados no seu navegador para que faça uma doação on-line.
Para mais informações sobre cookies por favor clique aqui. Doação via Cartão de Crédito para a Colheita na Ásia aparecerão em seu extrato bancário como "Donate.net"

 
Abaixo estão resumos dos vários projetos nos quais a Colheita na Ásia opera. Por favor, arraste a tela para baixo para ler sobre cada um deles.
 
LUGARES MAIS NECESSITADOS
Pensando na melhor forma de fazer uma doação para o trabalho da Colheita na Ásia, considere um presente para nosso fundo para “lugares mais necessitados”. Tal presente nos permite a liberdade de alocar fundos nas áreas de maior necessidade em qualquer momento de doação, e nos da a possibilidade de planejar com segurança.
Para doar para este fundo clique abaixo
Donate Now
 
FUNDO DE AJUDA A DESASTRES NA ÁSIA
Respondendo a Desastres Naturais na Ásia
A Colheita na Ásia tem respondido a vários desastres naturais na Ásia durante anos, no Vietnam, na Índia, Mianmar, Indonésia, Tailândia, Sirilanka, China e outros lugares. Em alguns ajudamos vítimas de terremotos, deslizamentos de terra, ciclones, enchentes, e é claro o devastador tsunami. Não são somente as vítimas que estão sofrendo que são ajudadas, mas devido a nossas conexões com cristãos locais, o Evangelho de Jesus Cristo também é levado e dividido com os necessitados, e muitas pessoas entregam-se à fé em Jesus Cristo. Garantimos que todo centavo do dinheiro doado é enviado diretamente para os esforços de ajuda na Ásia. Nada é retirado para administração ou qualquer outra despesa.
Para doar para este fundo clique abaixo
Donate Now
 
IMPRESSÃO DE BÍBLIAS NA CHINA
Ajudando a equipar os cristãos da China com a Palavra de Deus
Total Atual: 2,483,198 Bíblias chinesas impressas e distribuídas para as igrejas domiciliares da China. Embora um número limitado de Bíblias tenha agora a permissão de serem impressas na China, elas não são suficientes para alcançar a necessidade demandada. Devido ao tremendo crescimento da taxa de crescimento da igreja na China (alguns dizem que são 20.000 novos cristãos por dia, ou aproximadamente 7 milhões por ano), há uma séria falta de bíblias. Milhões de cristãos ainda estão sem a Palavra de Deus. Fazemos parcerias com várias grandes redes de igreja domiciliar na China, em um objetivo em longo prazo para a impressão de bíblias para a igreja. Estas Bíblias são distribuídas para todas as partes da China, equipando os crentes e ajudando a adicionar combustível ao fogo de renascimento que está queimando através da maior nação do mundo. Cada Bíblia custa apenas S$1.80 para imprimir e entregar.
Para doar para este fundo clique abaixo
Donate Now
 
FUNDO PARA BÍBLIAS NO SUDESTE DA ÁSIA
Ajudando a equipar os cristãos da China com a Palavra de Deus
Total Atual: 136,471 Bíblias e Novos Testamentos impressos em 22 línguas do Sudeste da Ásia. As nações comunistas de Laos e Vietnã possuem mais de 250 tribos diferentes, dúzias das quais tiveram a Bíblia ou o Novo Testamento traduzido em suas línguas antes da chegada do Comunismo em 1975. Desde então, estes crentes foram privados das Escrituras em sua língua, por que seu governo se opõe a difusão do Cristianismo e a impressão de Bíblias é ilegal. Uma situação pouco diferente ocorre no país de Mianmar (antes conhecido como Burma), que é governado por uma ditadura militar brutal. Lá a necessidade da Palavra de Deus em uma variedade de línguas também permanece crítica. Em alguns casos, missionários trabalharam por anos traduzindo a Palavra de Deus para uma tribo, somente para terem seus trabalhos reduzidos pela mudança de governo. O objetivo do Fundo de Bíblias para o Sudeste da Ásia é imprimir as Escrituras em um número de línguas diferentes à medida que a necessidade aparecer. A Colheita na Ásia até agora imprimiu e entregou Bíblias e Novos Testamentos em 22 línguas diferentes do sudeste da Ásia, sendo, Akha, Bahnar, Bru, Burmese, Chinês, Choro, Co, Hmong Daw, Hre, Jarai, Khmu, Khun, Koho, Lao, Mnong, Raglai, Shan, Sgaw Karen, Stieng, Tai Dam, Vietnamese e Wa. (clique em um link para aprender mais sobre uma tribo ou grupo étnico em particular). Cada Bíblia custa apenas US$2.70 para imprimir e entregar.
Para doar para este fundo clique abaixo
Donate Now
 
FUNDO DOS MÁRTIRES VIVENDO NA CHINA
Apoiando Pastores agora incapacitados por perseguição
Por causa de nossas orações e apoio pudemos apoiar até agora 1,215 "mártires vivos" todos os meses. Um “Mártir” fora definido como “um Cristão que escolhe sofrer a morte antes de negar a Cristo, ou seu trabalho... Aquele que sacrifica algo muito importante para prosseguir no Reino de Deus... e resiste a grande sofrimento por testemunho Cristão.” (A Voz dos Mártires) Hoje em dia, nas áreas rurais da China, cristãos continuam a ser espancados, presos e torturados por causa de seu amor a Jesus. O Fundo dos Mártires vivendo na China ajuda pastores e evangelistas que são incapacitados de trabalhar devido a seus ferimentos ou doença. Eles e suas famílias enfrentam extrema pobreza e dificuldade. Os líderes da igreja domiciliar nos deram detalhes de mais de 1.000 líderes cristãos em extrema necessidade de ajuda. Você pode ajudar um ou mais destes mártires vivos com uma doação de US$25 por mês. Um cartão de oração será enviado para cada doador regular deste projeto, com informações para ajudar em sua oração.
Para doar para este fundo clique abaixo
Donate Now
 
FUNDO DOS TRABALHADORES ASIÁTICOS
Em parceria com Evangelistas Asiáticos Pioneiros
Por causa de suas orações e parceria nós atualmente podemos apoiar 394 evangelistas asiáticos trabalhando entre 96 tribos e grupos éticos ainda não alcançados. O Fundo dos Trabalhadores Asiáticos ajuda aos evangelistas que plantam igrejas, os que são envolvidos em ministérios estratégicos na Ásia. Estes servos do senhor comprometeram toda sua vida ao evangelho, porém são impedidos por falta de dinheiro. Por favor orem para a possibilidade de você ou sua igreja poderem ajudar no apoio a estes trabalhadores dedicados. Custa $25 por mês para apoiar um evangelista na Ásia. Para doar regularmente, clique no botão “Doar Agora” abaixo e use a opção “Doações regulares”. Isto iniciará um presente mensal que será uma benção tremenda para o recebedor. Um cartão de oração será enviado para todos doadores regulares deste projeto.
Para doar para este fundo clique abaixo
Donate Now
 
PROJETO SORRIA
Ajudando Crianças no Vietnã
Seu generoso presente até agora trouxe sorrisos aos rostos de 6,799 crianças no Vietnã. O Projeto Sorria fornece cirurgias grátis para crianças de famílias pobres no Vietnã que nasceram com deficiências tais como lábios leporinos, lábios divididos e pé torto, assim como outros que precisam de operações por queimaduras, crescimento canceroso e outras condições. Cada presente recebido de $60 ajudará uma criança a ter uma vida melhor. Isto paga para o custo da cirurgia, as despesas de viagem para a criança e seus pais até a cidade onde a operação é feita, e o custo de uma noite no hospital. Cada um que doar $60 ou mais receberá uma foto da criança que foi ajudada, mostrando a criança antes e depois de sua operação que mudou sua vida.
Para doar para este fundo clique abaixo
Donate Now
 
DE VOLTA A JERUSALÉM
Ajudando a Igreja Chinesa a enviar missionários
A Colheita na Ásia apóia as iniciativas das igrejas domiciliares Chinesas ao enviar missionários para países Muçulmanos, Hindus e Budistas. Esta visão dada por Deus para a Igreja na China em 1930 é conhecida como “De volta a Jerusalém”. Presentes recebidos para De Volta a Jerusalém são usados para ajudar os missionários e evangelistas Chineses, para treinar novos trabalhadores em habilidades interculturais para que eles possam comunicar o Evangelho de forma mais efetiva, para ajudar a manter centros de treinamentos que operam dentro da China, e outras iniciativas De volta a Jerusalém. Recentemente começamos a apoiar um ministério Chinês que especificamente treina trabalhadores e os envia para alcançar grupos de Muçulmanos tanto dentro como fora da China.
Para doar para este fundo clique abaixo
Donate Now
 
Evangelismo na Caxemira
Os quarto milhões de muçulmanos vivendo o Estado da Caxemira no Norte Indiano, estão entre o grupo de pessoas menos evangelizado no mundo. Guerra e violência destruiu suas comunidades. Pouquíssimos cidadãos de Caxemira encontraram paz em Jesus Cristo até hoje. A Colheita na Ásia tem fornecido ajuda financeira para ajudar os crentes indianos a estender a mão aos cidadãos de Caxemira através de várias iniciativas estratégicas que se provaram altamente efetivas. Talvez pela primeira vez na história, uma igreja em crescimento, viável, está emergindo na Caxemira. Um método que tem se provado fértil é um curso Bíblico por correspondência grátis. Muitos muçulmanos, homens e mulheres, mandaram cartas pedindo para fazer o curso. O resultado tem sido maravilhoso. Aqui estão algumas das cartas recebidas por Muçulmanos da Caxemira em resposta ao estuda da Bíblia...

“Respeitado Professor, por favor me envie uma cópia de seu curso e também da Bíblia Sagrada. Suas lições são muito interessantes. Que Deus nos perdoe por nossos pecados cometidos de forma intencional e não intencional! Amém.”

“Deus é Grande! Tenho lido com muito prazer seus livros sobre a fé cristã. Anteriormente eu pensava que todos os cristãos eram infiéis. Eu soube que enviam livros cristãos grátis para estudo para qualquer um que solicita. Eu vi algum destes na casa de amigos, e nós e nossos amigos todos queremos estudar estes ensinamentos estranhos e aprender mais sobre o homem chamado Jesus.”

“Prezado Senhor, O livro recentemente enviado para mim é realmente esplêndido e de grande valor espiritual. Por favor me afilie a sua igreja, porque eu quero seguir ao Verdadeiro Senhor. É uma grande honra e eu o agradeço por me contar a respeito.”


Para doar para este fundo clique abaixo
Donate Now
EditRegion4